Unhas da Semana

Oiee flores...

Estou aqui com mais uma Unha da Semana, ai com tema da Copa do Mundo. Semana passada mostrei uma unha mais discreta, menos colorida. Hoje eu trouxe algo ainda não muito exagerado, mas um pouco mais colorida e divertida.

Vamos conferir?












Como fiz?!

 Meninas muito fácil, passei 3 camadas do Paris, para que ficasse bem uniforme a cor, mais vocês podem usar um branco também, é que acho o Pais mais delicado no tom, o Branco as vezes fica parecendo corretivo kkkk. Depois peguei as cores Azul, Verde e Amarelo, e fui fazendo bolinhas com o boleador, bem aleatórias somente de um lado das unhas. No caso fiz em todas, mais você pode também só fazer um filha única, pintar as unhas de outra cor e fazer bolinhas com o branco, enfim, mil formas de vocês recriarem ai, e deixarem com a carinha de vocês.


O que eu usei?!

Risqué - Paris
Avon - Homem ao mar
Risqué - Verde Diferente!
Colorama - Amarelo Sol


 Espero que tenham gostado da dica.

Um beijooo


 

Comentários

Postagens mais visitadas