Make Dourada com Preto

Oiee flores

Vamos de make, eu estava inspirada, e fiz uma que achei que ficou bem bonita, ai pra sair a noite, bem poderosa, e marcante. Todos os produtos fáceis de encontrar, e que com certeza vocês devem ter cores bem parecidas ai na casa de vocês.

Vamos lá para a make?!











Como fiz?

1º Passo:  Pele
- Preparei a pele normalmente, com meu CC Cream e depois corrigi as imperfeições com o Corretivo, um pouco de pó para fixar tudo isso ai e tirar um pouco do brilho, pois minha pele é um pouco oleosa.
2º Passo: Sobrancelhas
- Corrigi as sobrancelhas com a Sombra, contornando ela, dando forma e corrigindo as falinhas.
3º Passo: Olhos
- Primeiro usei um Lápis preto e marquei o canto externo da pálpebra móvel, até um pouco antes da metade. Depois vim com a Sombra preta e fui aplicando e arrastando para o centro da pálpebra e depois esfumando levemente para o côncavo. Após apliquei a Sombra dourada depositando a sombra levemente no canto interno da pálpebra até a metade onde ficou sem sombra, encontrando e esfumando com a sombra preta. Depois bem no cantinho interno superior e inferior apliquei uma sombra pérola somente para dar um ponto de luz ali no cantinho mais bem sutil. Apliquei o Delineador, fazendo um delineado fino puxando um pouco gatinho. Passei o Lápis preto na linha d'água, e bem rente a raiz dos cílios inferiores, depois esfumei a mesma sombra dourada junto a esse preto abaixo dos cílios inferiores, porém sem descer muito. Apliquei a Mascara de cílios, depois apliquei os Cílios postiços. E passei mais uma camada de Rímel para unir os postiços aos meus cílios naturais. Passei a mesma sombra do cantinho interno pérola abaixo da sobrancelha para iluminar.
4º Passo: Finalização da pele
Passei um blush um pouco puxado para o marrom avermelhado, opaco e fiz um leve contorno nas bochechas e no nariz. e com um blush mais coral passei nas maçãs.
5º Passo: Boca
Usei um batom vermelho para finalizar a make, e deixá-la mais poderosa.

Quais produtos usei?!


Rosto:
- CC Cream - Avon - Cor amêndoa
- Corretivo - Mary Kay - Cor Yellow
- Pó - Renew Avon - Cor médio
- Blush - Maleta Fenzza - Cor Coral
- Blush - Maleta Fenzza - Cor Marrom avermelhado ( esqueci de tirar foto dele)

 Olhos
- Paleta - Maleta Fenzza - Cores preto, dourado e pérola
- Lápis retrátil de olhos - Payot - Cor preto.
- Lápis de olhos - Fenzza - Cor Preto
- Rímel - Natura Aquarela - Cor preto
- Sobra - Yes Cosmetics - Cor Expresso (Para corrigir as sobrancelhas)
- Cílios postiços - Macrilan - Tamanho A
- Delineador - Color trend Avon - Cor preto (esqueci de tirar a foto)

 Boca:
- Batom - Natura Aquarela - Cor 07

Pincéis?!






Os pincéis que estou usando meninas, são esses da Linhas Eco da Macrilan, esses marrons, que ganhei de aniversário e estou amando eles, estão se dando muito bem com minha pele, e deixam os produtos bem espalhados sem fica linhas ou manchas na pele, super indico. Os pretos também são da Macrilan, mas é um kit mais antigo, que também adoro. Quem quiser conhecer os produtos clique AQUI.



Ahhhh .... Meninas quando digo que o produto é da Maleta da Fenzza quero dizer que é desta Maleta que ganhei de uma amiga muito fofa (Beijoooo Zééé). Nela os produtos não vem com o nome das cores, então só coloco o tom aproximado e digo que é desta maleta. blz?  quem tiver interesse clique AQUI.


Olhem a make mais de pertinho no video que fiz para o Insta, ah e quem ainda não me segue, corre lá @Karinaluz, lá eu posto algumas coisas irão rolar aqui pelo Blog.






Espero que tenham gostado da dica, que aproveitam ai, e adaptem ao que você precisam, gostam e tem ai na casa de vocês.

Um super beijooo.


Comentários

Postagens mais visitadas