Looks de Inverno.

Oieee...

O inverno está chegando, alias aqui em Brasília ele já esta com tudo e mais um pouco, época que muita gente adora, eu gosto sim, a dureza é só nos dias que precisa acordar cedo, mais com certeza e mais gostoso de ficar debaixo das cobertas, de vê aquele filme tomando um chocolate quente, namorar, mais pra isso tudo você está dentro do conforto da casa quentinha, e se for preciso sair? Para trabalhar, ou até mesmo passear, ai a gente também gosta né, pois é a época em que tiramos nossas amadas botas dos guarda roupas, os nossos sobretudo lindos, aquela jaqueta maravilhosa. Época que tudo sai do armário e você fica super confortável para sair. Em que as pessoas ficam mais elegantes, segundo a opinião de muita gente por ai.

Sendo assim hoje eu trouxe, alguns looks bacanas que vocês vão poder se inspirar e usar ai no inverto todo, misturando as peças e pegando algo parecido que vocês tenha ai, combinando estampas, cores, fazendo jogo de tons, sobreposições, várias opções.




 Meninas eu adorei esses looks, tem para várias ocasiões e fizeram bem meu estilo, usaria todos com toda certeza. Adoro a combinação de um moletom mais soltinho ou uma camisa e um salto alto, e das legues com a bota.







A tendência para o inverno desse ano de 2014, está com bastante estampa, tanto as animal print quanto as étnicas, as listras, o xadrez incluindo até o floral. Então não tem desculpa, tem pra todos os gostos. Está mais fácil que nunca montar ai look bem bonito e simples, com as peças que vocês tem em casa, e sair arrasando nesse inverno.

Todas as peças que postei vocês encontram no site da Posthaus, site que adoro, as roupas são super em conta, e tem uma boa qualidade, e sempre que comprei foi tudo muito tranquilo e está recomendadíssimo. 
Passem por lá para conferir esses e outros looks lindos, tanto para o inverno quanto para as outras estações.

Espero que tenham gostado das dicas, adaptem ai ao que vocês tem em casa, e se joguem.

Um beijoooo



Comentários

Postagens mais visitadas