Decorações para unhas.

Oie gatonas.

Essa semana minha mãe me entregou alguns Kits para decorar as unhas, bem ela sabendo que eu adoro as unhas bonitinhas.E decidi dividir com vocês o que eu tenho aqui em casa que uso para decorar as minhas unhas. Acho que vocês vão gostar.

As vezes eu gosto de fazer alguma arte nas unhas, e deixa-las mais "oi tô na área", com um desenho, ou alguma decoração mais chamativa. Apesar de ultimamente eu estar usando coisa mais simples, e mais discretas. Não vou mentir que da uma preguicinha a mais pra fazer esses tipo de unhas, por conta do trabalho, elas precisam de mais atenção, e é algo mais detalhado, então não é aquela unha que você faz, a qualquer hora por qualquer motivo né? Mais a gente ama mesmo assim hehehe e as vezes me arrisco. Prometo logo trazer algo bacana pra vocês por aqui com tudo que vou mostrar hoje. Xá comigo!!!

Então hoje, vou mostrar para vocês o que eu tenho aqui que uso para decorar as unhas, quando quero algo mais enfeitado e mais chamativo, ou não, também da pra deixar fofo, ou meigo, depende do que você vai fazer.

Vem comigo.

Bom minha mãe trouxe duas cartelinhas bem interessantes para decoração. Uma veio com uns vidrinhos bem pequeninos e fofos, e veio neles aquelas bolinhas minúsculas, pra fazer as famosas unhas caviar, e também outros de coração, estrela, e de pentágonos. Olhem só que fofura.


 Meninas olhem esses vidrinhos que coisa mais di fofa, serio parecem umas porções mágicas kkkkk é muita fofura, dá até dó de usar hahaha

 E então como falei lá em cima, vem esses em formato de pentágono. Veio três vidrinhos, um amarelo, um verde e um rosa.
 Esses que são os tais Caviar. Desses veio seis vidrinhos, um roxo, um rosa, um verde, um branco, um dourado e um cobre.
 E os variados. Que veio somente três também, uma rosa e um lilás de corações, e um roxo de estrelinha.
 Coisa mais linda né meninas, como eu disse me da até de usar rsrs, mais vou fazer uma unha bem legal pra vocês.

A outra decoração que veio pra mim foi essa com a caixinha em formato de coração, bem fofa também. Só que essa tem as pedrinhas um pouco maiores.
Vejam só:


 Ele veio nessas cores, vermelho, alaranjado, rosa bebe, azul, lilás, roxo, azul bebe, verde e prata.

 Todas as pedrinhas assim em formato de coração.

Daí meninas, agora vou mostrar para vocês alguns que eu já tinha aqui em casa.

Esse é bem parecido com o que mostrei acima, também de pedras maiores, porém a caixinha como podem vê é em formato arredondado e ele vem com vários formatos de pedras também.

 Tem várias cores também, vermelho, alaranjado, prata, azul, roxo e rosa bebe.
 E os formatos são esses, gota, corações, bolinhas flores, retângulos. São bem interessantes para enfeitar suas unhas, e a deixam bem diferente.

Essas são lantejoulas, sim lantejoulas, já fiz uma unha com elas e meninas, fica muito show, mais claro não seria digamos uma unha para o dia a dia. Mais prometo mostrar aqui pra vocês como fica.

 Os glitters, também gosto de usa-los para fazer algumas unhas, são glitters normais, esses escola mesmo. 
 Esses potinhos são familiares pra vocês? Sim sim são aqueles de lenços umedecidos da Ricca. Adoro os lenços e esses potinhos são uma fofura.

 E dei uma utilidade a eles, guardei alguns outros glitters que eu tinha, só que esses não sei se vai da para perceber pela foto, mais eles são um pouco mais finos que os glitters normais. Eu sou completamente apaixonada nesse azul.


Então são essas as minhas tralinhas de unhas. O que tenho a dizer a mais sobre elas meninas em questão de durabilidade nas unhas, essas coisas é o seguinte. Não dura muito, infelizmente, as pedrinhas, caem facilmente, principalmente se você fizer serviços domésticos, coisas que vocês utilizem muito as mãos, e podem ter atrito com as unhas, caso o contrário elas até duram um pouco mais, mas em mim por exemplo ela não chega a ficar a semana toda. As vezes fica de uma unha e de outra não, e por ai vai, geralmente eu colo com o próprio esmalte, coloco ela com o esmalte ainda molhado, e as vezes ainda passo uma camada de extra brilho por cima, mas mesmo assim as vezes ainda cai. Já colei com super bonder também, porém não indico muito, primeiro pq ela pode cair do mesmo jeito, e segundo por que se ficar ela vai grudar o esmalte na unhas e depois vai ser aquela luta pra tirar o esmalte, e pode danificar suas unhas. E isso tudo vale para os outros, tudo dependendo do que você vai fazer vai diminuir ou aumentar a durabilidade da decoração nas unhas.
Então são realmente indicados para dias de festa, casamentos, dias que vocês não irão mexer com muita coisa. Pois não é que sejam produtos ruins, mais ficam em relevo ali nas unhas, e qualquer batidinha que der, já pode arrancar.
Essa é a única parte ruim desse tipo de decoração, pois se você quiser usar no dia a dia, terá de estar cuidando, e é uma coisa né, parece que quanto mais estamos preocupadas com as unhas mais elas insistem em bater em tudo. kkkk

Então é isso meninas, espero que tem gostado, logo trago dicas usando os produtos que mostrei, para que vocês se inspirem ai.

Os vidrinhos e as caixinhas foram compras na revista da Avon, então procurem ai uma revendedora mais próxima. e o restante, encontrei tudo em armarinhos, e lojas de material escolar.

Um super beijooo


Comentários

Postagens mais visitadas