Unhas da Semana


Oiee gatinhass....

Tudo certo??? Espero que sim...

Vamos aqui com mais unhas da semana, que eu adoroo muitooo, principalmente quando faço as unhas com a Hellen lá do Salão da Lúcia, quem é aqui de Brasília pode passar por lá para conhecer as meninas e o trabalho delas que é maravilhoso, já faço cabelo e unhas com elas a mais de um ano e não troco. Pra vocês verem como sou fiel, estou de férias do trabalho, mas sai de casa e fui 40Km só pra arrumar meu cabelo e fazer as unhas, com elas. E não me arrependo muito pelo contrário eu só me orgulho por conhecer profissionais tão qualificadas e colocar meus cabelos e unhas que são coisas que tanto gosto em mim, nas mãos dessas pessoas.

Na minha fã page no álbum Unhas tem várias unhas que já fiz lá, passem por lá pra conferir e para se inspirarem também.

Vamos lá para a unha...




 


O que ela usou?!

Colorama - Quadrado Azul

Toda vez deixo a Hellem brincar a vontade com minhas unhas, porque sei que vai sair algo perfeito, então é sempre ela praticamente que escolhe ou dá uma dica de cor e dos detalhes que podemos fazer, e fica lindo sempre.

Vou deixar aqui abaixo o link da Fã Page do Salão para quem é aqui de Brasília e mesmo que não é, quando estiver por aqui passar por lá para visitar. Curtam a página para receberem as ultimas novidades que está tendo por lá.

Lúcia Cabeleireiros

Ah e não deixem de passar pela minha também meninas, e lá que sempre divulgo que tem post novo aqui no blog, e várias outras coisas.

Karina Luz Makeup

Aguardo vocês por lá..

Gostaram das unhas dessa semana? eu to aqui babando. rsrs

Um beijoooo


Comentários

Postagens mais visitadas