Unhas da Semana - Rosa com Filha Única.

Oiieeee gatinhasss

Acho que não é segredo pra ninguém, que eu amoooo a cor rosa nas unhas, e pode ser qualquer tom de rosa, tanto que tenho vários. Não sei acho que combina comigo, com meu tom de pele, eu fico apaixonada por minhas unhas quando passo, e não quero mais tirar, e toda vez que vou fazer quero passar rosa de novo e de novo rsrs.

Essa semana resolvi usar um que foi até meu amor, que me presenteou e ai é amor duplo né? rsrs E resolvi fazer um charme com a filha única, com um tom meio esverdeado, e finalizei com uns detalhes. Vamos vê como ficou?





Fofa né meninas.. E não é difícil de fazer não, vocês irão pintar as unhas normalmente, e a filha única de outra cor, podem usar a cor que quiserem, e depois que estiver sequinha você vem com esse carimbo da Konad e escolhe a arte que quer fazer e é só aplicar. Fazia tempo que eu não usava esse meu kit e resolvi matar a saudade. Depois por cima da arte passei o Glitter. E por final o secante. Muito fácil né?

O que eu usei?

Ana Hickmann - Tango
Colorama - Fantasia
Colorama - Pop Up

Aspa - Secante de esmalte
Carimbo Konad Nail  - m64

Gostaram da dica?

Um beijoo grande.


Comentários

Postagens mais visitadas