Unhas da Semana - Misturinha Marrom

Oie floress, tudo bem?

Hoje trouxe duas dicas pra vocês que adoram um esmalte, gostam de fazer as unhas em casa, ou até mesmo pra quem é manicure e tem aquele monte de restinho de esmalte em casa e não sabe o que fazer.
O esmalte que usei hoje, foi uma mistura bem loca que fiz rsrs, peguei alguns esmaltes que eu não usava mais ou que estavam acabando, e juntei tudo. A maioria tinha um tom puxado para o marrom, só tinha um laranjado no meio da historia toda, que só deixou o marrom um pouco mais claro, mais não puxou nada para o laranja.
Então meninas antes de jogar os esmaltes que estão acabando ai fora, ou os que vocês compraram e não curtiram muito a cor. Primeiro tentem fazer uma misturinha, e vejam no que da, as vezes pode sair uma cor bacana que vocês gostam. Se não dê certo, a cor não ficar de muito agrado, ai sim vocês podem jogar fora afinal eram esmaltes que vocês não gostavam mesmo, ou veja se alguma amiga gosta e passa pra frente.
O legal e brincar com as cores e criar moda. haha
Eu faço isso a muito tempo, e meninas podem fazer tranquilas pois não estraga os esmaltes, vocês podem até juntar Glitter com opaco e criar o que quiserem. Se os esmaltes estiverem muito cremosos e não quiserem sair do vidro, coloquem umas gotinhas de óleo de banana, que ele vai ajudar a amolecer e dai vai ficar facilzinho. E essa dica do óleo de banana você pode fazer em qualquer esmalte, quando achar que ele esta endurecendo, dai ele volta para aquela consistência fácil de aplicar.

Mas então deixamos de blá blá e vamos as unha né?






O que eu usei?!
 Meninas não lembro ao certo todos os esmaltes que misturei, até mesmo porque alguns estavam ate sem rótulo já.

Então meninas, ficou um Marrom bem cor de chocolate, achei muito lindo e vocês gostaram? Gostaram da dica de misturar os esmaltes? Sei que muitas de vocês já devem fazer isso. Mais dica nunca é demais né? srsrs


Um grande Beijooo



Comentários

Postagens mais visitadas