Relógio Bvlgari Black Masculino - Loja TPM de Ofertas.

Oiee Meninas e Meninos.

Meninos principalmente pois hoje o post é para vocês, afinal, estão pensando que aqui é só coisa feminina? Não não, a gente também lembra de vocês.Que também gostam de estar bem arrumados, gostam de uma roupa bacana, um assessório bonito. E é justamente essa dica que vim da hoje, de uma acessório lindo, que a maioria dos homens gostam, e eu acho muito lindo.

Na loja TPM de Ofertas vocês encontram várias ofertas imperdíveis de Relógios, é cada um mais lindo que o outro, e por um preço, claro, muito baixinho. E meninas não se preocupem, tem relógio feminino lá também. Vem comigo conferir essa mega oferta.


Santos Dumond, sim o "Pai da Aviação", foi o primeiro a usar um relógio de pulso, naquela época, usavam relógios de bolso, e quando Santos Dumond pilotava em suas experiências não podia tirar as mãos dos controles para puxar o relógio e cronometrar o tempo de suas experiências. Foi assim que o Joalheiro Cartier apresentou o considerado primeiro relógio de pulso em 1904. O marco definitivo para o uso do relógio foi na Segunda Guerra Mundial, já que os soldados precisavam de um forma bem pratica para saber as horas. E a partir dai, a população começou a usufruir dessa praticidade, até os dias hoje, que além de servir de forma pratica para saber que horas são, hoje é um acessório, que dá um toque a mais no look, dos homens e mulheres do mundo. Inclusive hoje em dia há pessoas que colecionam relógios, e tem amores por seus preciosos. Então hoje o relógio é uma acessório importante ai na vida de muita gente, e jogue a primeira pedra quem não tem um relógio de pulso em casa heim.

Então depois desse resuminho da vida do nosso querido relógio, vamos ao que interessa né? rs


Vejam só que lindo, meninos, dá pra combinar com vários looks, é um relógio casual que vai completar ai seu visual para um saidinha de dia, ou a noite. 

Quer saber um pouco mais?

- Vem numa caixa prata;
- Tem marcador de data;
- Pulseira em aço inoxidável;
- Material antialérgico;
- Fecho em fivela;
- Analógico;
- Estilo Casual

Formas de pagamento?!

Boleto bancário, transferência online, débito online, cartão de crédito em até 12 vezes. 

Outras informações:

Garantia de 30 dia contra defeitos de fábrica;
Prazo médio de entrega entre 9 a 10 dias úteis;
Envio pelos correios - PAC

Para comprar é muito fácil, você só precisa se cadastrar, passear pela loja e escolher seus produtos favoritos, depois clicar em comprar e finalizar a compra com os seus dados pessoais.

Muito fácil né meninos? Mais outra coisa um tanto quanto importante. Querem saber quanto está custando esse lindo?


Ele está saindo de R$199,90 por R$79,90

Tem como perder essa promoção? não tem né? Corre lá no site, tem vários outros modelos, e outros produtos que vocês irão adorar.

Espero que tenham curtido a dica.

Um beijoooo


Comentários

Postagens mais visitadas