Mocassim Louis Vuitton - Loja TPM de Ofertas

Oie amoress, tudo bem???

Mais uma mega promoção da Loja TPM de Ofertas, e esta eu estou bem empolgada para falar pra vocês, pois sei que é um pouco polêmico entre as meninas, eu particularmente acho um charme, até preciso comprar um porque o meu já está andando sozinho rsrs.
Meninas estou falando do Mocassim esse sapato que por muitas pessoas é classificado como masculino e também como um sapato não muito bonito. Mais e vocês meninas o que acham?
Como já falei eu gosto, e acho bem apropriado para essa época de outono/inverno pois como é um sapato fechadinho, ele da aquela esquentadinha dos pés, deixando seu passeio bem confortável e gostoso. E hoje com tantas formas de se montar um look, misturando várias tendencias e tendo a liberdade de criar sua própria moda, o uso do Mocassim fica bem mais divertido e fácil de combinar. E é simplesmente o tipo de sapato para varias ocasiões, da mais light até a mais social, você vai estar bem da mesma forma.




A loja TPM de Ofertas está com promoção desse Mocassim Louis Vuitton lindo que as amantes de sapatos e de Mocassins não podem perder heim. Entre outros de outras marcas.

Querm saber um pouco sobre o produto?

- Marca Louis Vuitton
- Preto com detalhes dourados
- Extremamente confortável
- Pingente Loius Vuitton na parte superior
- Estampado Loius Vuitton na lateral
- Garantia de durabilidade
- O produto recebido será o mesmo da foto



Outras informações?!

Para adquirir este Mocassim você só precisa se cadastrar no site e escolher seus produtos preferidos. O site dispões de várias formas de pagamento, como Boleto, Transferência Online, Débito Online e Cartão de Crédito em até 12 vezes. Você terá 30 dias de garantia contra defeitos de fábrica. O prazo de entrega é em média de 7 a 10 dias úteis. A forma de envio é pelos Correios PAC, e você tem a garantia de entrega.

Muita fácil né meninas? E ainda tem mais essa belezura ai está com


Então corre lá no TPM de Ofertas, e garante já o seu, várias pessoas já aproveitam essa mega promoção você não vai perder né?

Espero que tenham gostado da Dica de hoje, e que aproveitem.

Um beijoooo




Comentários

Postagens mais visitadas