Ideal Face CC Cream - Avon

Oieee meninass...

Trouxe um produtinho bem bacana para falar dele hoje, o famoso BBB - Bom, Bonito e Barato. Pedi da revista da Avon da minha mãe, o novo CC cream - Creme base Clareador.



Eu estava usando o BB Cream da Avon como vocês sabem, as ultimas makes que postei, ele sempre estava lá, porem, minha pele não estava se dando muito bem com ele, ele a deixava um pouco oleosa o que acabava dando em algumas espinhas, e eu não estava curtindo muito o produto, mais eu estava esperando ele começar a acabar para que eu mudasse, pra também não jogar o produto no lixo né.

E ai dando uma olhada na revista, vi que tinha lançado esse CC cream, e resolvi testar, ele chegou essa semana meninas, na segunda, e eu já fui logo testar, essa semana mesmo estando de férias desde segunda feira as coisas estão um pouco corridas, to andando pra cima e pra baixo, debaixo de um solão aqui em Brasília, e durante esses três dias ai eu usei o CC cream, e meninas, sério, outra coisa, outro mundo.

Quando passo, ele deixa minha pele bem sequinha, eu quase dispensei o uso do pó, ele hidrata a pele, e não deixa no decorrer do dia a pele ficar com aspecto ressecado, ele durou o dia todo na minha pele, e eu passava a mão no meu rosto as vezes e sentia a pele sequinha, coisa que com o BB Cream não era assim, eu sentia meu rosto oleoso, quando usava ele. Fora que ele cobre algumas linhas de expressão e ele da um clareada na pele que fica linda, e com o tempo vai melhorando cada vez mais, por causa das proteções UVA e UVB que ele oferece.

A minha cor é a Amêndoa

Então assim, em pouquíssimos dias o produto me ganhou, eu estou querendo voltar a usar o BB Cream só pra terminar com o restinho dele, mais está difícil resistir ao CC cream, kkkkk

O que eu achei ruim no produto foi que poderia ser outra embalagem, isso na verdade para todos, tanto CC, quanto o BB, odeio esses bisnagas rsrsr, e achei que veio pouco produto, a embalagem parece grande e na verdade até é, mas parece que vem menos da metade de produto, senti isso porque, quando chegou e fui testar a cor, nossa apertei e apertei e não saia nada, pensei ué está vazio? Então pra mim são os únicos contras, acho que poderiam vir numas embalagens iguais as de base tipo a da Renew.

Mais tirando isso eu gostei muito da qualidade do produto, eu já testei quase todas as bases da Avon, e infelizmente quase todas me dão espinhas e deixam minha pele oleosa, fico feliz em encontrar uma que se adapte pois é algo que tenho fácil acesso, e gosto muito da marca. Claro que isso vai de pele para pele, pode ser que não funcione dessa forma na pele ai de tomo mundo que ler essa resenha, mas tenho certeza que quem provar e funcionar vai gostar bastante.



Quer saber mais sobre o produto?!

- Contém FPS 50 que protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).
- FPUVA 20,4 que protege a pele até 20,4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).
- Indicada para todos os tipos de pele.
- Promove a uniformização do tom da pele.
- OIL - FREE
- Enriquecida em vitamina C.
- Extratos de chá verde e alcaçuz.
- Diminuí linhas de expressão.

Meninas ele está na promoção na revista de R$46,99 por R$32,99. Então aproveitem para testar esse novo produto, procurem uma revendedora próxima, e eu espero que dê certo pra vocês como deu pra mim.

Espero que tenham gostado da dica.

Um beijoooo





Comentários

Postagens mais visitadas