Glambox de Abril

Oie gurias, tudo bom??

Meninas estou muita animada com a Glambox de Abril, ela veio num cheiro que só quem recebeu sabe, uma delicia, e muitos produtos maravilhosos que Glambox novamente em união com a Garotas Estúpidas trouxeram, e já estou usando e estou gostando muito, ainda não usei todos, mais os que já usei gostei muito.


A caixinha veio uma fofura como sempre né...

E esses são os produtos que veio nela.... E como falei um cheiro meninas, lembro até que quando recebi o rapaz que trouxe disse que poderia ter derramado algo, porque estava cheirando muito bem, e que seria uma pena perder um perfume tão bom... ai eu já fiquei triste também penando que realmente tinha derramado algo. Mais ainda bem que não, era só os produtos que são mega cheirosos mesmo. haha


Vamos conhecer eles mais de pertinho?


 - Ciclo Cosméticos - Hidratante Glamy Shimmer: Diz na descrição que é uma loção hidratante e iluminadora que da uma brilho essencial a sua pele. Tem notas de tangerina, morango e framboesa. Preço original R$23,90
Bom meninas para quem não gosta de fragrâncias doces, provavelmente não vai curtir muito, porque é bem docinho, eu gosto bastante, ela da uma leve brilho a pele, mas que não dura lá muito tempo não, mas deixa a pele hidratada e macia por um período bom de tempo. Estou gostando de usar.


 - wanna Cosmetics - Sabonete em Barra Brazillian Lacework - Diz na formula que tem um aroma delicado, espuma suave e leve hidratação. Não é comercializado avulso, ele vem num kit com três sabonetes, disponíveis nas fragrâncias Figo e Chá verde, o que veio pra mim foi de chá verde.
Ele foi o responsável por esse cheiro todo na caixa, então nem preciso falar que o cheiro dele é maravilhoso né? Já estou usando também, ele é bem suava mesmo, não sinto que hidrata muito a pele, mas ele a deixa bem cheirosa. Preço original R$65,80 caixa com 3 unidades.


 - Trivitt - Óleo toque seco - Diz na descrição que pode ser usado antes da escova, na hidratação, e no dia a dia. Ele contém na formula silicones e óleos vegetais. Preço original R$25,00
Este eu só tive oportunidade de usa-lo uma vez até agora, mais ele deixou o cabelo brilhoso, e não deixou oleoso, então por conta disso já gostei, vou usar mais vezes e se ele de uma super hidratação eu conto a vocês.


 - Isis Pharma - Teen Derm Gel - Diz na descrição que é feito especialmente para efetuar uma microesfoliação da superfície da pele, e hidrata-la. Tem ação espumante e de limpeza para peles oleosas e com acne. Preço original R$39,49
Ainda não usei meninas, mas irei testar, e o que eu achar que deu algum resultado digno de compartilhamento eu faço uma resenha separada depois.


 - Koloss - Lápis Delineador de sobrancelhas Universal - Apresentado em uma cor universal, e para todos os tons de pele. Usado para delinear e corrigir as sobrancelhas. Preço original R$9,50
Esse é outro que ainda não usei porque sou meio desastrada para delinear a sobrancelhas com o lápis mais vou fazer e mostro pra vocês.

Então é isso, esses foram os produtos de Abril, muito bom né?varias coisas usáveis que com certeza a gente vive precisando. E você já foi no site da Glambox e assinou a sua? Corre lá, não fique de fora.

Espero que tenham gostado das dicas.

Um beijoooo





Comentários

Postagens mais visitadas