Minha Maquiagem Dia a Dia

Boa noite meninas.

Hoje trouxe pra vocês a minha make de todo santo dia, sim de todo santo dia.

No dia a dia, pra ir trabalhar, sair cedo de casa, ir para a academia meio dia, eu não faço maquiagens muito elaboradas, as vezes até passo uma sombra, mais isso só nos dias que tenho certeza que não vou para a academia, que dai facilita minha vida né rsrsr. Mais na maioria das vezes, eu faço uma bem simples, e deixo as mais elaboradas para as noitadas. E eu falei que é a make de todo santo dia, porque é isso realmente, eu faço sempre a mesma maquiagem, mudo somente, o batom, as vezes não passo o rímel, ou mudo a cor do lápis de olho, mais é basicamente a mesma make sempre. Eu gosto assim, poque isso me da agilidade, faço essa make muito rápido, e sinceramente ninguém nem presta atenção nisso no dia a dia, é só mesmo pra você não sair de cara limpa, eu não gosto, as vezes até saio, mais não gosto muito, então pelo menos dou uma ajeitada para não da susto em ninguém. kkkkk

Vamos vê essa make?












Meninas é muito fácil..

Eu preparo a pele usando um protetor solar, espero secar bem rapidinho, aplico o BB cream e depois só corrijo alguma espinha ou olheira se tiver no dia, se não tiver nem uso corretivo, depois um pó compacto pra selar essa base. Depois corrijo a sobrancelha, e vou para os olhos, lápis de olhos na linha d'água na parte de baixo e em cima pra da um efeito escuro na raiz dos cílios, na parte de baixo dou uma marcada abaixo dos cílios com o próprio lápis e depois selo com a mesma sombra da sobrancelha. Depois aplico duas camadas de rímel. E escolho o batom do dia, nesse caso peguei um nude, que deixou a make bem neutra, mais também uso o vermelho, rosa ou o vinho e fica top, pois da uma cor ao look.  Por fim aplico um Blush pra dar um ar de "Oi não estou doente" kk. e pronto.

Vejam algumas de outros dias, com outros batons e cor de lápis.






 Não disse que era mega simples?


O que eu usei?!

Pele:
Protetor Solar - Sun + 50 FPS - Avon
BB Cream - Ideal Face - Avon - Bege Natural
Corretivo - Colortrend - Avon - Bege Claro
Pó compacto - Paletinha Fenzza.
Olhos:
Sombra compacta - Yes Cosmetics - Expresso (Correção da sobrancelhas e para selar o lápis abaixo dos cílios inferiores)
Lápis de Olhos - Fenzza - Preto
Rímel - Renew Duo transformador - Avon ( 1 camada) + Payot ( 1 camada) - Preto
Blush - Fenzza - Coral rosado
Boca:
Lápis labial - Fenzza - nude
Brilho labial - Payot - 07 nude

Gostaram? mais fácil que isso pra recriar impossível né?

Me contem se tentarem..

Um beijoooo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas