Mascara de Cílios - Mega Cílios Avon

Boa noite meninas...

Chegou hoje a nova mascara da Avon, a Mega Cílios, e claro né, fui logo usando rsrs, gente que coisa diferente.. kkkk primeiro você apanha um pouco para abrir, mas é fácil gente logo você pega o jeito, depois você pensa, como se passa esse treiiim rsrsr, mas logo você também se encontra, e eu sinceramente até sentir mais confiança e mais facilidade para passar com ela nesse formato do que no formato que estamos acostumadas.
Com certeza depois que ela ficar mais velhinha vai ficar melhor ainda a aplicação, por que esse truque não muda.
Fiz somente a aplicação de uma camada, e já ficou bem grande e certinho os cílios, quem gosta deles ai gigantes, é só ir aplicando mais camadas.




 Ela é assim além dessa embalagem lindérrima né, é nesse formato diferente, mas funciona gente, tenham fé rsrsr, o cabinho do pincel ele se movimenta, então você pode colocá-lo na posição que fique melhor para você.


E é isso gente, espero que vocês testem também, e me contem se gostaram, ou não. O posto foi mais só pra apresentar a mascara, para quem ainda não conhece e também para quem já tinha ouvido falar mais tava na dúvida de alguma coisa.

Um grandee beijoooo


Comentários

Postagens mais visitadas