Make Cinza.

Boa noite gatinhas...

Hoje vim de Maquiagem haha
Essa make da pra você usar em várias ocasiões, até mesmo porque ela não é muito pesada e da para combinar com várias cores de batons, e claro vocês podem trocar as cores dela também para combinar ai com a roupa ou ocasião.










O que eu usei?!

Pele:
Base Personal Match, Ideal Shade Foundation base inteligente FPS 15 - Cor Médio - Avon
Corretivo líquido ColorTrend - Cor Bege claro - Avon
Pó compacto - Cor bege claro - Paletinha carteira da Tango
Blush - Cor Coral - Paletinha carteira da Tango

Olhos:
Quarteto de sombras Aquarela - Cor Misturas de sombras I - Natura
(Usei a mais clarinha no cantinho interno e para iluminar abaixo da sobrancelha. A cinza mais claro, passei no restante da pálpebra móvel inteira. Depois a cinza escura passei um pouco depois do centro da pálpebra para o final. Finalizei com a ultima sombra que é um chumbo, fazendo aquele V no final da pálpebra e puxando para esfumar o côncavo. Entre cada sombra sempre esfumando bastante para não ficar marcações e para misturar bem uma sobrar com a outra até formar um degradê.)
Delineador líquido ColorTred - Cor preta - Avon
(Liz um delineado puxando um pouco gatinho, passei também embaixo dos cílios inferiores até a metade, e puxei no canto externo um segundo gatinho, e no meio dos dois fiz mais um puxado, ficaram três gatinhos. O que claro vocês não precisam fazer para uma make casual.)
Lápis de olhos - Cor branco - Fenza
Rímel Mega cílios - Cor preto - Avon

Boca:
Lápis labial ColorTrend - Cor Wine - Avon
Brilho labial - Cor Vermelho - Mary Kay


Então é isso meninas, só uma make ai pro dia a dia de vocês, para quem quer sair mais arrumadinha, e até mesmo para alguma festinha mais simples durante o dia, ou até noite também, sem pesar muito. E lembrem-se que eu não usei, mais é importante que usem um Primer para que fixe a maquiagem por mais tempo e filtro solar.

Um beijoooo



Comentários

Postagens mais visitadas