Glambox de Março

Oieee meninass...

Hoje vamos falar de Glambox, a do mês de Março chegou pra mim no inicio dessa semana, e eu to muito apaixonada, porque ela veio muito fofa.


Como explico todo mês o que é, e como funciona:

Bom para quem não conhece a Glambox, é um serviço de assinatura, parece ai com a sua assinatura de revista, você se cadastra, escolhe umas das formas de recebimento da caixinha, mensal, semestral ou anual, coloca seus dados para pagamento e pronto é só aguardar. Você irá receber entre 4 ou 5 miniaturas de produtos de beleza, alguns vem em seu tamanho original. E você ainda ganha algumas oportunidades de descontos.

A Glambox envia em toda segunda quinzena do mês o número de rastreio da sua caixinha, para que acompanhe a entrega dela. É super seguro e você vai adorar, é como receber um presente todo mês.

Esse mês a Glambox veio de parceria com a Scarf me e a Garotas Estupidas. E veio variedades bem legais, fora que a Scarf me fez uma estampa para caixinha desse mês que ficou muito maravilhosa. To babando, muito linda mesmo.




Então vamos aos produtos..




Mary Kay - Mini Kit Microdermoabrasão TimeWise + Mine Complexo Facial Noturno TimeWise. Diz na descrição: Proporciona uma pele lisa e suave, reduz a aparecia de linhas finas e poros. O complexo facial ajudaa restaurar a pele e na produção de colágeno. Preço original dos produtos: Kit R$162,00 e Complexo R$85,00
E gente estou usando desde o dia que chegou e é muito bom viu, realmente deu uma reduzida nos meus poros. Coisa boa haha



DNA Italy - Redutor de Cutículas. Diz na descrição: Deixa a epiderme mais fina com o passar do tempo, amacia e suaviza as cutículas. Preço original do produto: R$8,00
Bom gente esse vou começar usar agora, se eu vê bons resultados falo mais dele depois para vocês.





Yes Cosmetics - Sombra Compacta Yes! Make.Up. Diz na descrição: Têm matéria-prima  micronizadas que aderem e fixam melhor, toque macio e aveludado. Preço original do produto: R$19,90
Já usei na make de Outono, e realmente é muito boa, fácil para esfumar, e bem aveludada mesmo.



Cless - Charming Shampoo a Seco Pós Química. Diz na descrição: Para cabelos com alisamento, progressiva ou colorações, retira a oleosidade, tem filtro UV. Preço original do produto: R$10,00
Usei também, e realmente acaba com a oleosidade do cabelo, o meu ficou parecendo que eu tinha acabado de lavar mesmo. Gostei bastante vou usa-lo após sair da academia. 



Vita Seiva - Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil. Diz na descrição: Tem 5 ativos que promovem 10 benefícios: repara, recupera, nutre, hidrata e fortalece os fios, restaura a elasticidade, da um aspecto brilhoso e facilidade para desembaraçar.  Preço original do produto: R$4,90
Vou usar nesse final de semana, e tento mostrar o resultado na pagina do Facebook e pelo Instagram.

E o ultimo   foi um cupom de desconto na lojinha online da Scarf me. 


E é isso meninas, essa caixinha veio bem fofa com produtos bons, e que mostram mais uma vez que vale a pena.

A de Abril já está confirmada 3 produtos em tamanho originais, para comemorar o mês de Páscoa. Corre lá e já garante a sua.

Um beijoooo



Comentários

Postagens mais visitadas