Unhas da semana

Oie galera.
Venho com as unhas da semana, na verdade essa semana já troquei de esmalte duas vezes, e por ambos estou muito apaixonada, e acho que por isso a empolgação e a falta de paciência para esperar para usar o próximo haha.

Primeiro usei este Azul lindooo, na verdade nem ia usar esse brilho, ia deixar somente o Azul opaco, mas resolvi fazer o teste em uma unha e gostei bastante. Confesso que ando meio enjoada de filhas únicas, e então resolvi fazer em todas as unhas. 


O que eu usei?!

Homem ao Mar - Avon
Impala - Paz e Amor.

Passei esse Azul opaco da Avon, Homem ao mar, e depois passei esse da Impala, que é o Paz e Amor. Eu adorei a combinação e ficou um tom de azul maravilhoso com essa combinação.

Hoje pintei novamente só que de branco com efeitos especiais em preto, usei um esmalte branco cintilante, que eu nem lembro a marca, já apagou, ou saiu o rotulo, e por cima o da Colorama.





O que eu usei?!

Esmalte cintilante - Sem marca
Pop Up - Colorama

 Nossa quando vi esse esmalte nas Lojas Americanas achei muito lindo, tinha o Branco também, que provavelmente irei comprar depois.
Ele deixa um efeito muito lindo nas unhas, estava a tempos querendo comprar um desses para testar, mais eles são mais carinhos, e confesso que morro de dó de pagar caro em esmaltes, mas as vezes pode né rsrsr Se não me engano este foi R$8,99 nas Lojas Americanas.

E ai gostaram? particularmente gostei bem mais do Branco com Preto haha, muito apaixonada rsrsr

Um grande Beijoo!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas