Testando

Oiee Galeraa.

Estou começando a testar alguns produtos essa semana e queria dividir com vocês, e também depois que acabarem eu volto e digo como foi, se obtive resultados, e se ele cumpre o que promete.

Um deles postei em meu Instagran @karinaluz essa semana, que é o TermoLen Celulite.


Ele vem nessa caixinha, com 31 cápsulas.
Diz na caixa:
- Suplemento vitamínico mineral em cápsula.
- Controle da Flacidez e Celulite.

2 Fases
- Fase Líquida: Óleo de cártamo e óleo de semente de uva usados como veículos da fase líquida. O que garante uma absorção rápida e imediata.
- Fase Sólida: Seleção de vitaminas que auxiliam no controle da flacidez e celulite: Vitamina C, E, B5, A, Zinco, Ácido Fólico, Cromo e Selênio. Com microcápsulas de liberação avançadas.

Indicação de Uso: 1 Cápsula por dia.

 Vem bem organizadinho assim dentro da caixa, cada cartela com uma cápsula.

 Esta é a cápsula, ela é no tamanho normal de uma cápsula de remédios, tem um óleo transparente e uma parte mais densa roxinha.


Ele vem também com esse porta comprimidos, caso você queira carregar as cápsulas dentro da bolsa, e não precisar andar com um monte de cartelinhas soltas. Fora que pode também ser usado depois para outros remédios.

Eu paguei na Drogaria Rosário aqui em BSB em torno de R$70,00 na caixa. Ela vai durar exatamente um mês.

Sendo assim logo que ela acabar eu volto aqui para conta como anda o processo, acredito que não será nada a curto prazo, porém se eu já perceber qualquer mudança, boa de preferencia né?! kkkk, eu voltarei contando para vocês, e mesmo se não tiver eu venho falando também. Comecei exatamente hoje a tomar.

Outro produto que estou testando é um Hidratante da Nívea.


Já fazia um tempinho que eu estava querendo comprar para testar, não é um produto muito recente da Nivea, porém eu estava muito apegada ao Reconstrutor, pois minha pele andava muito ressecada por conta do tempo aqui em BSB. Mas comprei rsrsr

Este é o Firmador, da Nivea.
Diz na embalagem:

- Hidratação e pele mais firme em 2 semanas.
- Com Hydra QI ação profunda + 24 horas.
- Coenzima Q10 e Creatina, que estimula a renovação celular e melhora a firmeza da pele ajudando a prevenir a flacidez.
- Para todos os tipos de pele.
- Uso diário.

Ele tem um cheirinho gostoso, não fica oleoso na pele e acumulado, absorve bem, diferente o Reconstrutor que ficava uma camada densa sobre minha pele, acho que é por isso que ele hidratava tanto srsrs.



Ele é assim, vem nessas novas embalagens da Nívea, com 200ml. Daqui duas semanas volto pra conta se notei diferença na pele. Hoje também é primeiro dia de uso deste.

Paguei em torno de R$11,90

Vamos vê se essa duplinha fazem um bom trabalho juntos?! se fizerem volto para conta pra vocês. Se alguém já usou e está vendo resultado me conta que eu quero saber...

Grande beijooo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas