Resultados: Hidratante Nivea - Firmador

Olá galeraa.

Estou eu aqui como prometido, para falar sobre o Hidratante da Nivea com a função firmadora. Nele diz que em 2 semanas você já irá sentir sua pele mais firme e hidratada.

Comecei usar dia 13 de Fevereiro, um dia após o post, contando que eu estava testando, e aqui estou para contar o que achei. hohohoh.

Bom gente, devo dizer que não é nada extraordinário, nem de outro planeta, mas ele deu um certo resultado sim, a minha pele está bem hidratada realmente, o que é até um ponto muito positivo pra ele, nesse quesito, pois aqui em BSB, está um tempo meio loco, e minha pele fica mais loca ainda, e ele está conseguindo manter perfeitamente o dia todo, minha pele ali bem hidratadinha, suave, com toque macio. Não deixa gordurosa a pele, e não me deu espinhas, nas costas principalmente (não usei no rosto), pelo menos em mim, quando um hidratante é muito oleoso, ele me da espinhas nas costas. Esse não usei tranquilamente.

Agora quanto a questão da firmeza da pele, também nada de outro planeta, inacreditavelmente inacreditável,  mas ele gera sim uma certa firmeza a pele. Na verdade eu percebi que logo quando você passa ele, pode ser pela primeira ou pela ultima vez, você já sente a sua pele diferente, parece que tem algo segurando sabe?! bem suavemente, mas consegui perceber isso. Com o uso continuo eu pude perceber que eu estou sentindo essa sensação de firmeza, de algo segurando a pele, até mesmo antes de passar o hidratante, ou seja com pele limpa. Visualmente eu não notei nada, que eu possa dizer, ah eu olho no espelho e vejo a diferença, não, não teve isso. Somente essa sensação mesmo de que a pele está mais segura, mais firme realmente.

Não sei se influencia, mais eu malho, todos os dias, sigo um treino, estou tomando o TermoLen, e também um multivitamínico que é o Century. E tentando firmemente beber muita água. (eu to conseguindo), então assim, eu uni tudo isso ai, não sei se algo pode ter influencio um ao outro, com certeza deve ter gerado alguma ajuda, e tudo mais rsrsrs. Não sei se uma pessoa que não pratica exercício físico se ela iria ter esse resultado, essa mesma sensação.

Eu estou usando o Hidratante da Nivea, diariamente, pela manha e a noite, no corpo todo, só não no rosto.

Notas que eu daria?!

Para o conjunto todo da obra daria Nota 9. Acho que faltou mais cheiro nisso tudo, ele poderia deixar a pele mais perfumada. Por fim, gostei bastante sim.

Bom gente, então é isso, espero que vocês consigam ter ai algum resultado bom para vocês, eu estou gostando do meu, espero que futuramente, com mais uso, venha um resultado mais aparente.

O hidratante para quem não conhece é esse:


 E ele você encontra em qualquer Drogaria, ou Supermercado, aqui em BSB é muito fácil de encontrar.

Um beijooooo



Comentários

Postagens mais visitadas