Maquiagem Azul e Roxo

Oie galera...

Hoje trouxe uma make bem fácil de fazer, e bem usável ai pra alguma festinha, algum evento que tiverem, claro podendo sempre fazer a troca de cores, ou deixar mais forte, ou mais suave, como preferirem.. Vamos lá?


 Após a preparação da pele, usei uma sombra marrom bem tom de pele, para ser a base das outras sombras, você também pode usar um Jumbo branco caso queira potencializar as cores. Após o marron, usei um azul com um pouco de brilho, até a metade da pálpebra móvel.
 Após apliquei um roxo num tom claro puxado para o rosa também com um pouco de brilho, e esfumei bem as duas cores na metade da pálpebra. Em seguida apliquei um roxo num tom mais escuro uva no final da pálpebra e em todo o concavo até o inicio. Esfumei bem tudo isso ai, com um pincel fofinho. Depois marquei um pouco o concavo com um tom de sombra preta não muito forte (aquelas que são mais pra cinza escuro que pra preto sabe?) também com brilho, fiz uma linha e esfumei também bastante junto a sombra roxa escura.


 Em seguida, passei o delineador liquido e fiz um delineado bem fino de gatinho, passei um lápis de olho azul na linha d'água e um pouco por fora, e com a mesma sobra roxa clarinha esfumei abaixo dos cílios inferiores. Depois muitaaa mascara de cílios.

 Em seguida finalizei com o blush e baton.




E então gostaram? Eu sei que as imagens não estão muito boas, mais vai melhorar, ja estou arrumando minha câmera...

O que eu usei?!
- As sombras que usei é de uma paletinha antiga que tenho da Fenza, dela também usei o Pó e o Blush.
- O Delineador é da Avon, da linha Color trend, bemmm baratinho rsrsr
- A mascara de cílios é da Impala, aquela que veio pra mim na caixa da Glambox.
- O Lápis de Olho nele não diz marca, mas acho que é da Fenza também, ele veio na caixinha da Glossbox (que não entrega mais para o Brasil) e ele é na cor Midnight Blue.
- O baton é o Payot que veio também na caixinha da Glambox, na cor Tangerine.
- Como base usei o BB Cream da Avon da linha Ideal Face.
- De corretivo usei um tmabém da Avon da linha Color Trend na cor Bege Claro.
- E os pinceis são da Macrilan de um kit de viagem antigo, que ganhei de presente de uma amiga a um tempo atras.

Então é isso!!!


Um beijo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas