Alimentação, Crescimento Muscular e Recuperação pós treinos.

Oie galerinha.

Verão fim de férias, galera toda voltando a malhar e querendo voltar a boa forma, boa alimentação, ficar gostosona, gostosão. E pra falar a verdade a gente que isso o mais rápido possível né. Pra ir é tão fácil agora pra ganhar de volta é um custo.

Porem como todo mundo está careca de saber alem de exercícios físicos, ajuda muito uma boa alimentação. Mais boa alimentação não quer dizer que temos quer comer muito ou comer pouco.

Ontem voltei para a academia com meu projeto de esse é SEM PARAR! Eu consigo! kkk. E estou morrendo de dores, nossa gente to me sentindo sem pernas. Então fiz uma pesquisa bem breve sobre alguns alimentos que podem ajudar na recuperação muscular após os treinos, e aproveitei pra da uma olhada nos que ajudam também a você definir e ganhar uns músculos.

Gostei bastante dessas três matérias, acredito que sejam alimentos bem acessíveis a todos, e que dá sim pra incluir na dieta, no dia a dia, só precisamos de um pouquinho de disciplina. :D

Segue os links:

Definição Total - Recuperação Muscular.

Beleza - Alimentos que dão músculos.

Boa Forma - Alimentos capazes de desenhar curvas.

Espero que aproveitem e que pratiquem as dicas, eu com certeza vou tentar incluir o máximo no meu dia a dia.

Umm grande Beijoooo! :*



Comentários

Postagens mais visitadas