• Comprinhas



Meninas e Meninos... Eu estou desaparecida né? To sem câmera ainda, isso me deixa triste... Mas vamos de fotos do Celular mesmo, que não ficam uma maravilha mas pelo menos não deixo vocês ai sem nada haha.

Então temos hoje algumas coisinhas que andei comprando, algumas já tem um tempo, outras foi essa semana passada.

Bom, a mais antiga, é essa blusinha de caveira.. A pessoa que odeia de caveiras né? Só que não. rsrsr
Comprei de uma das meninas lá do trabalho R$35,00







Estava precisando de um fone, hihi, dai encontrei esse bem discreto =P numa lojinha no prédio da minha faculdade.. Achei muito fofo *.*.. Não me recordo o nome da loja como sempre né? kkkk mas foi R$45,00.






Numas idas ai shopping com a minha amiga Daniella haha, fui para comprar uma coisa e sai de lá cheia de outras coisas, bom ou ruim? haha
Comprei essa Blusinha linda na Renner, tecidinho bem fininho que eu adorooo, nesses dias de calor.. R$29,90



Estava e ainda estou louca nesses shortinhos coloridos, acho lindo *.* e como Eu e a Dani não cansamos de andar né? Passamos na Siberian e esse me pediu para leva-lo kkkk R$129,00 (eu acho rsrsr)





Na verdade foi esse Sneakes que fui procurar quando fui com a Dani, só que acabei me empolgando nas roupas e não deu tempo, e depois passando em frente a Milano, quando bati o olho nesse xonei na hora.. e o melhor na PROMOÇÃO R$ 99,00




E é isso meu povo, agora só esperando os presentes de Natal. haha

Beijoss!

Comentários

Postagens mais visitadas