Páginas

13 de dezembro de 2012


  • Testando


Galera, estou testando esses dois produtinhos, um é para o cabelo, e o outro para a pele.

Este primeiro é um Hidratante corporal da Avon, de inicio eu odeio o cheiro dele, é muito concentrado ao cheio de ervas e tal, não curti não.. Mas cumpre o que muita gente falou, a pele fica uma "magavilha" haha.
Ele é da linha Vitality da Avon. Se vocÊ não se incomodar com cheiro ou até mesmo curtir, está tudo certo. Eu geralmente passo para dormir. Não sei falar o valor porque ganhei da Mamis. xD



Este outro são umas capsulas de hidratação capilar, para brilho e maciez. A caixinha vem com 12 capsulas de 0,85 ml cada. Ela realmente da um brilho bacana ao cabelo, o meu estava precisando haha.
quanto a maciez to achando normal meu cabelo, mesmo de sempre srsrs. Uso duas capsulas "sempre" que lavo. Também não sei o valor porque foi a Mamis que comprou para a gente testar, mas também é do Avon da linha Advance Techniques.





Aprovadinhos e recomendados!!!

Beijão!!!

  • Comprinhas



Meninas e Meninos... Eu estou desaparecida né? To sem câmera ainda, isso me deixa triste... Mas vamos de fotos do Celular mesmo, que não ficam uma maravilha mas pelo menos não deixo vocês ai sem nada haha.

Então temos hoje algumas coisinhas que andei comprando, algumas já tem um tempo, outras foi essa semana passada.

Bom, a mais antiga, é essa blusinha de caveira.. A pessoa que odeia de caveiras né? Só que não. rsrsr
Comprei de uma das meninas lá do trabalho R$35,00







Estava precisando de um fone, hihi, dai encontrei esse bem discreto =P numa lojinha no prédio da minha faculdade.. Achei muito fofo *.*.. Não me recordo o nome da loja como sempre né? kkkk mas foi R$45,00.






Numas idas ai shopping com a minha amiga Daniella haha, fui para comprar uma coisa e sai de lá cheia de outras coisas, bom ou ruim? haha
Comprei essa Blusinha linda na Renner, tecidinho bem fininho que eu adorooo, nesses dias de calor.. R$29,90



Estava e ainda estou louca nesses shortinhos coloridos, acho lindo *.* e como Eu e a Dani não cansamos de andar né? Passamos na Siberian e esse me pediu para leva-lo kkkk R$129,00 (eu acho rsrsr)





Na verdade foi esse Sneakes que fui procurar quando fui com a Dani, só que acabei me empolgando nas roupas e não deu tempo, e depois passando em frente a Milano, quando bati o olho nesse xonei na hora.. e o melhor na PROMOÇÃO R$ 99,00




E é isso meu povo, agora só esperando os presentes de Natal. haha

Beijoss!