• Usando e Aprovando.

Gente andei provando umas coisinhas novas e estou adorando tudo.

Esse na verdade foi a Mamis que pediu da revista da Avon, mas como ela não gosta muito me deu e eu estou amando. É um sabonete liquido da Reese Witherspoon, In Bloon. Nossa meninas ele da um up na pele muito perfeito, aquela hidratada maravilhosa, e você sai do banho com aquele cheirinho gostoso de flores... Aprovadissimo.






O outro é o Far Away Exotic Óleo Perfumado para o Corpo, que também é do Avon, eu já adorava o perfume e agora estou amando o oleo, ele da coleção Far Away... Deixa a pele muito cheirosa, e bem hidratada, e pelo menos na minha pele dura um tempo bom. Mega aprovado!




Esse é o kit que estou usando no momento para descolorir, minha amiga já comprava de potões, e resolvi comprar também, e realmente, fica tudo mais fácil. Comprei na Rede dos Cosméticos. Não lembro quanto foi meninas, mas vou ver e coloco aqui... 
Eu gosto muito desses tipos de descolorantes, pois não coçam e ardem como a amônia, não deixam minha pele irritada, não tem aquele cheiro insuportavel.








é isso ai, 

Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas