• Presentes

Olá meninas e Meninos rs.
Eu voltei kkk, gente estou sem camêra, que saco  ¬¬'
Mas resolvi tirar fotos com o celular mesmo, que ficam uma porcaria, mas é melhor que deixar o blog jogado e vocês me odiando né? rsrs

Então vamos lá...

Ganhei de um amigo SUPER especial *.* esse Chaveiro (amo chaveiros *.*) que eu amei muito, fiquei babando nele o resto do dia kkkkk..



Dai uma semana depois, ele me aparece com essa Ilhama *.*, ai quase morri kkkk, coisa maisssii de linda!!
IN LOVE.. Te gosto muito Lindoo!! ;)



O Senhor Leonardo haha, queria me infartar também e me presenteou com um kit de pincéis lindo *.*
Todo preto com rosa coisa que eu odeio né? kkkk Usando desde o primeiro dia, e não largo mais!!!




Ganhei da Mamis esses cintinhos, bem bonitinhos eles, da pra usar com muita coisa, apesar de eu só ter usado uma vez cada um até então...rsrsrs ela fica brava kkkkk






Linnndoss não é?
Amo amo amo!!

Beijinhoss!


Comentários

  1. Acho q tem mais presente vindo ai... E a lhama até que ficou bonitinha na foto heim, hehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas