• Comprinhas.

Meninas andei gastando como sempre kkkkkk
vamos conferir..rsrs

Senhora minha Mamis, guardou essa blusinha mais que linda *.*... pra mim comprar claro kkkk
R$26,00, a coisa mais linda, adoreiii!!!!
 


Comprei pelo site da Farmaervas um baton da Tracta Blogs... A Tracta confeccionou alguns batons com os nomens de alguns blogs.. Eu sigo o Beauty and Brains a algum tempo... e foi lançado o batom do blog que é lindooooo!!! *.* e eu comprei hohoho... R$ 17:50 mais o frete e tals...






Comprei também, uma sandália plataforma, que eu estava precisando de uma, essa comprei de uma moça no trabalho mesmo, achei muito linda e bem neutra, da pra usar com tudo... R$50,00.





Essa rasteirinha comprei na Tesoura de Ouro, comprei porque não aguentava mais o sapato que estava já o dia todo no trabalho, e ainda ia pra facul srrrss...R$14,99 bem baratinha, mas é bem lindinha!




E esse esmalte que vocês ja viram nas unhas da semana rsrsr, comprei na Rede dos Cosmeticos.. R$1,99 eu acho rsrsr


E por ultimo não foi comprinha mais um brinco que ganhei da Mamis. rsrsr lindo também.!!

*.*

Gostaram meninas?

beijão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas