• Comprinhas.

Meninas, antes de viajar, pedi umas coisas da revista da Mamis, (que nem me lembrava mais ahsuasha), Alguns esmaltes de tratamento, fortalecimento das unhas, e umas besteirinhas.
Vamos conferir...

Bom, minhas unhas as vezes ficam fracas... não sei o que acontece, que começa um quebra quebra danado, e gosto de ficar testando ai esses esmaltes de tratamento... esses pedi de uma revista chamada Hiroshima. Pedi alguns que vi que poderia me ajudar. São todos da marca Realce. R$3,99 cada.













 Esses adesivos, pontos de Luz e o molde para sobrancelhas... foi minha que deu de "brinde" rrsrs mas vocês encontram em lojinhas de $1,99, papelarias, esses ela pedia da revista Quatro Estações. Os adesivos foram R$6,99 e os Pontos de Luz R$ 3,99, o Molde para Sobrancelhas R$ 3,50.





Esse Porta-Treco, acheii tãoo lindoo *.* srrss, comprei na verdade para levar pro trabalho e por na minha mesa... Eele foi da Quatro Estações também. R$ 9,90.







E esse sapatinho que achei uma graça... Também da revista Quatro Estações... Maisss ele ficou apertado =/, pedi o número 35 e ficou muito certinho no meu pé, não aguentar andar com ele.. vou ver se vendo e peço um número maior =).
 Ele custou R$69,90... mas estarei passando por R$50,00... não vem em caixinha, veio somente em um plástico transparente, com a etiqueta do produto, que não sei mas onde foi parar...rsrsrs
 Ele é bem fofinho... com o forro de dentro florido...Aparentemente, mesmo estando apertando, quando coloquei no pé.. pareceu bem confortável....

Se alguém interessar..deixa ai um comentário. ;)








Beijos meninas!!

Comentários

Postagens mais visitadas