• Comprinhas da Semana.


Meninas essa semana eu chutei o balde ¬¬' literalmente kkkkkk
vamos lá que dessa vez tem coisa pra caramba....

De início comprei mais uma Sandália né, porque a pessoa é compulsiva.. Lindaaa *.* e eu estava precisando de uns sapatos mais claros mesmo... Comprei da mesma moça que comprei a sandália do outro post. pelo mesmo valor R$50,00...





Comprei também, umas semi jóias com a Dona, Thalyta que me endivida rsrsrs Lindas lindas também..
Tah, esse primeiro não foi dela rsrsrs somente os outros, mas já que vamos falar de jóias o coloquei logo aqui.. esse comprei no SCS... R$10,00 achei muito lindo, também tinha nas cores, rosa, preto e laranja.



Brinco lindo, apaixonei quando vi.. R$49,90


Anel R$ 34,90

Brinquinhos R$ 19,90

Anel R$64,90


Comprei também, umas coisas da revista da Mamis como sempre né? kkkk

Alguns esmaltes, que estão super em alta e eu nem gosto né? =P
Gente só não lembro os valores.. =/





E por ultimo, meu mais novo brinquedinho *.*

Meu Narguile.... Comprei em uma loja nova que abriu no Patio Brasil, onde ficava a Papelaria ABC...
Lindooo *..* R$119,00

Essas são as essencias que comprei no momento... De pêssego e meta. R$8,00 cada.


E os carvões.. esse menorzinho ganhei de brinde, e o saquinho foi R$10,00


 Muito lindo né? adorooo!

E ai Girls e Boys, gostaram? xerin!!

Comentários

Postagens mais visitadas