• Comprinhas.

Vamos as aquisições dessa semana haha...
Odeio isso ahsuahs =P

Estava precisando de um sapatinho básico para trabalhar, então passei na Polyelle, e escolhi um simples mesmo, só para o dia a dia.
Este é da Beira Rio, como todo sapato novo, está me dando um trabalhinho, mas já que ele se ajeita... esperooo... R$49,90.




Dissspoisss rsrsrsr =P
Estava com muiiita saudade do meu Shampoo e Condicionador preferidos e milagrosos, é o ARGAN SHINE - BARRO MINAS. Gente de verdade, essa duplinha faz milagre, do dia para a noite mesmo, pelo menos no meu cabelo, hidratou, deu brilho, diminuiu o volume, amenizou pontas duplas, e deu até uma leve controlada na oleosidade, eu estou IN LOVE *.*
Comprei na Rede dos Cosméticos ali do SCS. R$30,90 cada.




hehe.. e eu não me aguentei, quando vi chorei gliter kkkkkkk.....
Uma sapatilha ROSA, com CAVEIRAS *.* Odeio né? kkkkkk  É MINHA!!!!!!
Ai gente eu achei tão fofaa.. ^.~
Custou R$30,00





E uns cintinhos, que eu estava precisando para usar com algumas blusinhas =)
Foi os quatro por R$10,00.





Beijoss =**

Comentários

Postagens mais visitadas