Páginas

31 de agosto de 2012

  • Argan Shine






Os produtos da linha Argan Shine têm alto poder de hidratação, devolve a vida e a maciez aos cabelos danificados e quimicamente tratados. O óleo de Argan é rico em ômega 3 e 9 e vitamina E, que tem ação antioxidante e anti envelhecimento e melhora a elasticidade dos fios. Penetra no eixo do cabelo e folículos, reparando todos os danos. Bloqueia a umidade dos cabelos e fornece brilho. Controla o frizz. É muito suave, sendo absorvido instantaneamente sem deixar os cabelos oleosos
 Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. Seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação.
Resultado: cabelos com brilho intenso e luminoso, saudáveis e hidratados profundamente.
A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara hidratante, Creme de pentear e ampola Power Vit.

 EU USO E INDICO!!!!!

 
  • Comprinhas.

Vamos as aquisições dessa semana haha...
Odeio isso ahsuahs =P

Estava precisando de um sapatinho básico para trabalhar, então passei na Polyelle, e escolhi um simples mesmo, só para o dia a dia.
Este é da Beira Rio, como todo sapato novo, está me dando um trabalhinho, mas já que ele se ajeita... esperooo... R$49,90.




Dissspoisss rsrsrsr =P
Estava com muiiita saudade do meu Shampoo e Condicionador preferidos e milagrosos, é o ARGAN SHINE - BARRO MINAS. Gente de verdade, essa duplinha faz milagre, do dia para a noite mesmo, pelo menos no meu cabelo, hidratou, deu brilho, diminuiu o volume, amenizou pontas duplas, e deu até uma leve controlada na oleosidade, eu estou IN LOVE *.*
Comprei na Rede dos Cosméticos ali do SCS. R$30,90 cada.




hehe.. e eu não me aguentei, quando vi chorei gliter kkkkkkk.....
Uma sapatilha ROSA, com CAVEIRAS *.* Odeio né? kkkkkk  É MINHA!!!!!!
Ai gente eu achei tão fofaa.. ^.~
Custou R$30,00





E uns cintinhos, que eu estava precisando para usar com algumas blusinhas =)
Foi os quatro por R$10,00.





Beijoss =**

26 de agosto de 2012

  • Unhas da Semana

Impala - Army, na mira 3D
Verona - Cintilante





=*
  • Comprinhas da Semana.


Eita como gasto oh meu Deus...

enfim vamos lá... haha

Bom como tudo está acabando né? semana passada comprei a base e o corretivo essa semana foi o Pó.. rssrsr

Comprei esse da AVON, na cor Bege medio, como a base ficou uma pouquinho clara entao ele compensa e fica na cor perfeita...  Eu nem sei quanto foi, mamis ainda nem me disse.. ahsuashaus




A outra comprinha, foi o meu perfume que tinha acabado e eu ja estava morrendo por isso kkkkk
Gabriela Sabatini. 
Comprei na Renner R$99,90 de 60 ml.


Esse daqui eu IN LOVE na hora que vi, e quando cheguei em casa pra provar melhor nao sei se gostei, mas todo mundo esta dizendo que ficou bom, entao vou acreditar que esta.
Este comprei na Riachuelo R$99,90. 




Beijinhoss!!!
  • Make..

Oieeee povoo... =P

Fiz make pra vocÊs já que passei uma semana afastada rrsrs
vamos conferir?














Iai gostaram????

Beijinhoss!!!!

12 de agosto de 2012

  • Comprinhas da semana.

Meninas correria essa semana, aulas voltaram "para nossaaaa tristeezaaa" rsrrss.
Mas estamos aqui né...
Bom fiz uns gastinhos basicos essa semana. haha
vamos lá?!

Primeiramente, pedi essa base da revista do AVON, da Mamis.
Ideal Flawless - Eu estou gostando muiiiiitoo mesmo dela. cobre bem, deixa a pele sequinha, uniforme, e não precisa de grandes quantidades.
Contém FPD 15, e contém a nova tecnologia Invisiblend da AVON.
A minha é a cor "Bege".
Custou R$30,00





Junto pedi um corretivo da mesma linha Ideal Flawless - Corretivo em bastão. Maravilhoso também, só estou achando um pouco claro de mais para mim. Mais está cobrindo bem, tenho só que usar um pouco mais de produto, nao deixa oleoso, e dura bem durante o dia.
A minha cor é "Claro".
Custou R$30,00

Bom agora saindo da maquiagem para as roupas rsrsrs
Comprei duas Blusinhas da minha Mamis, rsrsr ela me leva a falênica ahsuahus
Elas são o mesmo modelo só muda a estampa...Com maga "fofinha". E são tamanho G, que G pequeno né meninas, quando vi nem acreditei que deu em mim, e ficou bem justinha ao corpo. rsrsr que bom haha
Custaram R$27,00 cada uma =)



E esse lencinho, comprei tem mais de uma semana srsrs estava enrolando para postar haushaus, Lindooo *.*
Rosa com umas pelucias e uma estampa de onça nas bordas, nossa amei.. 
Ele custou R$15,00 numa lojinha no Setor Comercial Sul.



Gostaram gatinhas??
Beijoss!!!!
  • Unhas da Semana.

Base Fortificante de Cravo - A.R - Abelha Rainha.
Bianco Puríssimo - Risqué.
Bata Rosa - Impala.






E ai, gostaram?
Beijoss!!!