• Teatro


Amor de Ahh à Zzz


Amor para alguns é sexo, para outros é um turbilhão de emoções, tem até os que acham ser apenas ligações químicas, mas para a Cia de Comédia Setebelos, Amor é comédia pura. Vem aí a temporada de "Amor de Ahh à Zzz", o mais novo espetáculo dos Setebelos, de 8 a 24 de junho, de sexta a domingo, no Teatro dos Bancários. Imperdível!
Data: 8 a 24 de Junho.
Hora: Sextas e sábados, às 21h. Domingo às 20h.
Local: Teatro dos Bancários - 314/15 Sul





Sobre

A nova peça dos Setebelos, “Amor de Ahh a Zzz” vem falar de um tema que todos conhecem, mas ninguém sabe explicar: o Amor. Os seis atores se desdobram para explicar o complicado e divertido mundo dos relacionamentos no palco. Jogos e artimanhas do Amor, o início do relacionamento, casamento, traição, filhos, “pegação” nada escapa do humor afiado e inteligente do Setebelos. Por um lado, as mulheres dizem que os homens são insensíveis, por outro eles dizem que elas é que sempre estão à espera do príncipe encantado. Elas dizem que não há mais romance, e eles, que elas cobram demais. A verdade é que nesse jogo de Amor, todos ganham.
Com o humor e a inteligência característicos da Cia, Os Setebelos vêm para mostrar que o Amor pode nos deixar nas nuvens ou no fundo do poço. Mas, mais do que isso, o Amor faz rir.

Ingressos

Entrada: R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)
Clientes Claro, clientes Porto Seguros, bancários também pagam meia entrada.

Ponto de Venda

Bilheteria do teatro (diariamente das 12h às 20h)

Mais Informações

Telefones: (61) 3262 9090 / 3034 6560
Classificação: 14 anos.
Gênero: Comédia.
Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas